A política seria normal se os candidatos parassem de se ofender e aproveitassem o seu tempo nos comicios e em horários politicos para dialogar os problemas sérios da cidade.
A política seria normal se os vereadores esquecessem seus redutos eleitorais e passassem a legislar e fiscalizar as contas do municipio sem demagogias e ideias fantasiosas de falso progresso.
A política seria normal se todos passassem a olhar com respeito ao cidadão sem tirar proveito disto para a proxima eleição.
A política seria normal se todos os corruptos fossem condenados e presos automaticamente sem os mesmos poderem contar com o tal foro previlegiado.
A politica seria normal se não houvessem favorecimentos para as empresas em licitações públicas como aparece diversas vezes na TV.
A política seria normal se pudessemos a cada ano verificar a competência dos políticos que elegemos e assim dizer sim ou não para o seu mandato.
A política seria normal se as suas propostas fossem registradas em cartório para que possamos processá-los futuramente por falta competencia e honestidade.
Enfim, irá existir a tal política normal quando passarmos a votar certo em candidatos honestos com propostas sólidas e claras sem venda de votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário