terça-feira, 4 de setembro de 2012


Para você acreditar que pode fazer alguma coisa, que pode ser uma ferramenta de mudança, que pode ser uma voz a favor do que é certo, tem que te incomodar afetivamente a desigualdade. Ou seja, não só racionalmente, não só intelectualmente, o seu coração tem que ser tocado pelas necessidades das pessoas.
Apenas um estímulo afetivo pode justificar a iniciativa de uma criança que sem noção política alguma, sem nenhuma orientação intelectual, compreende espontaneamente que ela deve fazer alguma coisa para ajudar os outros e isto lhe dá prazer. A este estímulo afetivo, depois de adulto, costumamos chamar de dom. O dom de servir aos outros. O dom de sentir-se incomodado pela necessidade do outro.
Ser vereador é a oportunidade que eu tenho de materializar por meio de um mandato toda minha história de luta a favor dos jovens! 
Definitivamente, a Educação é a arma mais poderosa para mudar as coisas!  Precisamos preparar o futuro para nossa juventude, mas antes, precisamos, no presente, preparar a juventude para o futuro. Este é meu combate permanente. Peço o seu voto e o seu apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário