quarta-feira, 13 de agosto de 2014

EU VOU, EU VOU, PRA CASA AGORA EU VOU… Publicado por Reginaldo Moreira


charge regi 1308 580x270 Eu vou, Eu vou, pra casa agora eu vou...
Charge feita para o jornal Amazonas Em Tempo, cedida ao Humor Político
Deixar um comentário
Publicado em Governo DilmaHumor PolíticoJoaquim BarbosaJosé GenoinoMensalãoPT    |       |    Deixar um comentário

VAI BOMBAR

SecaSP 571x420 VAI BOMBAR
Deixar um comentário
Publicado em Sem categoria    |    Com a tag     |    Deixar um comentário
charge regi 1208 580x270 Corrida por votos
Charge feita para o jornal Amazonas Em Tempo, cedida ao Humor Político
Deixar um comentário
Publicado em 2014Aécio NevesEduardo CamposEleições 2014Governo DilmaHumor Político    |       |    Deixar um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário