terça-feira, 31 de março de 2015

Após '50 tons de cinza', suíte com jaula faz sucesso em motel no Acre

Após '50 tons de cinza', suíte com jaula faz sucesso em motel no Acre

Local existe há 25 anos e é o terceiro mais antigo da cidade.
'Era o menos frequentado e está sendo um dos mais lucrativos', diz dono. 

Taís NascimentoDo G1 AC
Motel aposta em su[ite com grades para atrair clientes (Foto: Taís Nascimento/G1)Motel aposta em suíte com grades para atrair clientes (Foto: Taís Nascimento/G1)
Após o lançamento do filme 50 tons de cinza, um motel está fazendo sucesso em Cruzeiro do Sul, município distante 648 quilômetros de Rio Branco. Decorado de forma inusitada, o motel conta com uma suíte temática em forma de jaula. Segundo o proprietário do local, o empresário José Davi, depois do lançamento do filme em fevereiro, o lucro aumentou em até 40%.
“No começo, nós não fazíamos a ligação entre os quartos do motel e o filme, mas depois, analisando a frequência, vi que no mês de março aumentou bastante a procura. Era o menos frequentando e está sendo um dos mais lucrativos ”, destaca ele.
Davi fala que o motel existe há 25 anos e com o decorrer do tempo os clientes ficam mais exigentes. “A ideia é essa, de coisa nova, até porque temos 25 anos no mercado, é bastante tempo. Os próprios clientes exigem coisas novas. É o terceiro motel mais antigo da cidade”, diz.
O empresário conta ainda que a maior parte da decoração foi ideia do seu filho. Ele fala ainda que as mudanças foram feitas de acordo com o padrão aquisitivo da cidade pois, segundo ele, não adianta fazer nada muito elaborado, pois teria que também subir o preço.
Empresário inovou e colocou correntes em cama de motel no Acre (Foto: Aline Nascimento/G1)Empresário inovou e colocou correntes em cama de motel no Acre (Foto: Taís Nascimento/G1)
“Tivemos a necessidade de mudanças, de criatividade, de sair da mesmice. Você não pode fazer nada melhor porque aí onera preço e fica complicado”, explica.
Quando se trata de preconceito, Davi tem a resposta na ponta da língua. Segundo ele, o motel já foi cenário de namoros e casamentos.
"A questão do preconceito melhorou um pouco. O que é interessante é o fato de que o sexo é feito por todos, mas mesmo assim, ainda é tratado como um tabu. Tenho uma boa resposta para preconceituosos: motel não é somente coisa ruim, como muitos pensam, também traz coisas boas, pois sempre tem gente que diz que começou a namorar ou casou depois de vir aqui”, relata.
Além de grades e correntes, o estabelecimento as suítem possuem teto móvel e piscina. A decoração vem caindo no gosto dos cruzeirenses que procuram inovação no sexo.
Motel existe no município há 25 anos (Foto: Aline Nascimento/G1)Motel existe no município há 25 anos (Foto: Taís Nascimento/G1)

tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário