terça-feira, 15 de abril de 2014

APOSENTADORIA POR MENSALÕES DE SERVIÇO… Publicado por Clauto Padilha

novo mascote 560x420 Robalo é o novo mascote da Copa do Mundo
A confecção do novo mascote custou R$ 56 milhões
SUÍÇA – Preocupado com a queda de popularidade da Copa do Mundo, o ministro Aldo Rebelo contratou o Ipea para realizar uma série de sondagens que vão descortinar as razões do descontentamento nacional. “Contemplamos sedes com larga tradição futebolística, como Manaus e Cuiabá, e atualizamos nossos estádios com a ajuda de fornecedores de primeira qualidade indicados pela FIFA. Criamos novos ícones culturais, como o Fuleco, a Caxirola e a Cafuza. Nem assim o nosso bom povo ficou satisfeito”, lamentou Rebelo.
De acordo com as os primeiros resultados da consulta popular, 88% dos brasileiros acham que o robalo é o animal mais adequado para representar a relação entre a Copa do Mundo e o país. Na internet, uma campanha ufanista emergiu das redes sociais e foi criada a hashtag #vamosrobalo. Contratada em regime de urgência, sem licitação, a pesquisa custará 35 bilhões aos cofres públicos e terá seu resultado final divulgado em 2019.
Rebelo, no entanto, fez questão de se antecipar e prometeu atender aos anseios populares. “Infelizmente, não haverá tempo hábil para trocar o Fuleco antes da Copa. Mas, em paralelo, adotaremos o robalo como mascote oficial da III Copa Cristã sub-17 de Biritiba Mirim, que começa em dezembro”, comemorou.
A escolha do novo mascote ganhou adeptos entre os jogadores e dirigentes. O goleiro Felipe, do Flamengo, apoiou a ideia. “Robalo é mais gostoso”, afirmou.
Deixar um comentário
Publicado em Sátira    |    Com a tag     |    Deixar um comentário
MEDICO GENOINO HAA HUMOR APOSENTADORIA POR MENSALÕES DE SERVIÇO...
Deixar um comentário
Publicado em José Genoino    |       |    Deixar um comentário
charge 1404 Noé em Brasília
1 comentário
Publicado em Corrupção    |    Com a tag     |    1 comentário
JOSE GENOINO MEDICO HUMOR SAÚDE PRA DAR GOLPES E ROUBAR
Deixar um comentário
Publicado em José Genoino    |       |    Deixar um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário