Mensagem de uma jovem senhora
Por Daniele Barizon - 24/08/2013, 14h23
Alguém duvida de que seja possível estabelecer relações sólidas e duradouras pela Internet? Embora pareça difícil – em geral os contatos virtuais são pautados pela efemeridade – há casos (muitos deles) que são exemplo e merecem destaque.
O presente relato foi enviado via e-mail por uma jovem senhora que, ao ler nosso texto sobre bate papo, decidiu compartilhar sua experiência.
Conta ela que, triste com o fim de um longo namoro, resolveu, por insistência de amigas, entrar em um chat. No início, achou tudo bem dinâmico (eram várias pessoas conversando ao mesmo tempo), porém aos poucos foi se habituando. Com alguns selecionados, interagia por meio do extinto MSN.
Chegou a marcar dois encontros presenciais em locais públicos, conforme faz questão de destacar, mas que, por suas razões, não foram adiante. Cerca de dois meses após iniciar suas aventuras cibernéticas, passou a corresponder-se com um rapaz carinhoso e educado, que parecia não ter pressa de vê-la pessoalmente.
Quando finalmente marcaram de conhecer-se, em um shopping, já não frequentavam mais as salas de bate papo. Eram, agora, exclusivos um do outro. Começaram a namorar e, em dois anos, ficaram noivos. Estão casados há oito meses e, de acordo com ela, extremamente felizes.
Que será do futuro? Quem sabe? Mas para que especular? É muito melhor curtir e viver, para ver o que acontece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário