quarta-feira, 10 de julho de 2013

Políticos brasileiros terão que trabalhar dois anos no SUS antes de se elegerem Read more: http://www.humorpolitico.com.br/#ixzz2Ye6gUktS

Dilma foi medicada com uma dosagem alta de Semancol
Dilma foi medicada com uma dosagem alta de Semancol
BRASÍLIA – Aturdida com a velocidade de Rubens Barrichello que o Congresso imprime na aprovação da Reforma Política, Dilma Rousseff resolveu alterar sua proposta inicial: “Vamos propor um programa nacional batizado Reforma Político“, anunciou a mandatária, após se reunir com Lula, João Santana, José de Abreu, Zezé Di Camargo e Slavoj Zizek.
Entre as medidas, há um projeto de lei que obriga todos os aspirantes a cargos legislativos e executivos a gerir uma unidade do SUS por dois anos antes de se eleger. “Caso não haja quantidade suficiente de políticos qualificados na próxima eleição, importaremos legisladores e gestores do Sudão do Sul e da Coreia do Norte”, explicou o porta-voz da presidência, Aloizio Mercadante.
O programa também estipula que os candidatos tenham frequentado o ensino público por dois anos, morado por pelo menos seis meses numa residência do Minha Casa Minha Vida e andado de ônibus cinco vezes na vida.
Solidário, Sérgio Cabral colocou a frota de helicópteros do Rio de Janeiro à disposição dos candidatos que quiserem otimizar suas agendas no cumprimento de suas novas funções no SUS.
por Piauí Herald cedido ao Humor Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário