segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Filho de Álvaro Garnero diz que xingar 'sr. Chico' foi um erro

Filho de Álvaro Garnero diz que xingar 'sr. Chico' foi um erro

Publicado por Fátima Miranda - 1 semana atrás
9
Filho de lvaro Garnero diz que xingar sr Chico foi um erro
Alvarinho em festa em Trancoso, na Bahia
"Xingar o sr. Chico foi um erro", diz o estudante Alvaro Garnero Filho, o Alvarinho, que estava entre os jovens antipetistas que se envolveram em uma discussão com o cantor Chico Buarque na noite de segunda (21).
O jovem de 19 anos nega ter participado do bate-boca com o compositor.
"Eu não falei nada. Percebi uma confusão e fui ver o que era. Eu só conhecia os meninos envolvidos por meio de amigos em comum. Eu acho que o sr. Chico é uma pessoa mais velha e merece respeito. A cena em um local público foi desnecessária. Todo mundo tem direito a ter opinião e não ser hostilizado por isso".
O estudante diz que chegou a perguntar a um garçom do restaurante quem era o "senhor envolvido na discussão".
"Eu estava só olhando, mas como sou alto, chamo atenção. Também acho que alguém pode ter me reconhecido e me filmado só pra dar mais polêmica à situação".
Alvarinho, que mora há 18 anos fora do país, e é filho do empresário e apresentador Alvaro Garnero, afirma estar recebendo ameaças depois do episódio.
"Fui ao shopping comprar presentes de Natal e fui xingado. Também recebi uma ligação anônima com ameaças". Segundo o estudante, sua mãe e avó estão preocupadas com sua segurança e querem que ele retorne a Londres, onde vive.
"Acho muito desagradável tudo isso bem na hora do Ano-Novo. Se meus pais decidirem, terei que voltar. Foi uma coisa de hora e lugar errados. Estou me sentindo culpado sem ter feito nada".
O jovem afirma que "não tinha ideia" que o compositor Chico Buarque era simpatizante do PT e se declara neutro politicamente.
"Não sinto que tenho base para opinar corretamente sobre a política brasileira. Só quero que o Brasil melhore", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário