sexta-feira, 17 de julho de 2015

Eduardo Cunha dará coletiva às 11h para falar da relação com o governo Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/eduardo-cunha-dara-coletiva-as-11h-para-falar-da-relacao-com-governo-16802791#ixzz3gAgRmHxS © 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Eduardo Cunha dará coletiva às 11h para falar da relação com o governo

Fala do presidente da Câmara ocorre um dia depois de delator afirmar que ele pediu propina sobre contratos da Petrobras

POR 

Presidente da Câmara, Eduardo Cunha, anunciou pronunciamento ao chegar na Casa - André Coelho / Agência O Globo
BRASÍLIA - O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) chegou pouco depois das 9h desta sexta-feira na Casa e avisou aos jornalistas que falará, em coletiva às 11h. Cunha justificou que está juntando documentos para a entrevista. Indagado se declararia guerra ao governo da presidente Dilma, Cunha repetiu:
- Às 11h eu falo!
A coletiva de Cunha ocorre um dia depois de o consultor Júlio Camargo, delator da Operação Lava-Jato, afirmar que o presidente da Câmara o pressionou a pagar US$ 5 milhões em propina referentes à contratação de navios-sonda. Em defesa, o peemedebista negou a acusação e chamou Camargo de mentiroso. Cunha ainda disse que o Palácio do Planalto poderia estar por trás das acusações e que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, obrigou o delator a mentir.
Além da coletiva, o presidente da Câmara fará um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV na noite desta sexta-feira para fazer um balanço dos seus primeiros meses à frente do cargo.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/eduardo-cunha-dara-coletiva-as-11h-para-falar-da-relacao-com-governo-16802791#ixzz3gAgLPV1Z 
© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário