terça-feira, 7 de outubro de 2014

Faltou fôlego

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,dilma-e-aecio-tem-divergencia-programatica,1572578O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,dilma-e-aecio-tem-divergencia-programatica,1572578O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,dilma-e-aecio-tem-divergencia-programatica,1572578O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,dilma-e-aecio-tem-divergencia-programatica,1572578O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,dilma-e-aecio-tem-divergencia-programatica,1572578O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://cultura.estadao.com.br/noticias/geral,porta-dos-fundos-relanca-video-vetado-imp-,1572755O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,marina-pagara-pela-soberba-diz-o-pastor-silas-malafaia,1571502

Faltou fôlego

06.outubro.2014 | 1:11
Na conversa com marineiros, ontem à tarde, não havia espaço para se falar na possibilidade de Marina ficar fora do segundo turno. “Tenho certeza de que estamos dentro”, assegurava Walter Feldman, coordenador da campanha da ex-ministra.
A convicção era tão forte que ele chegou a confirmar os nomes dos três publicitários que iriam trabalhar na campanha: Claudio Carilo, ex-sócio da Carilo Pastore; o paranaense Flavio Waiteman, dona da agência Master, em Curitiba; e o cearense Ricardo Alcântara, publicitário do Ceará – único com experiência em política.
Fôlego 2
Estratégia? A ideia era fazer um “esforço de reportagem” para que Dilma tivesse apenas uma imagem: “A candidata sabe tudo e já fez tudo. A presidente não sabe de nada e nada fez pelo povo”.
(Visited 208 time, 13 visit today)

Nenhum comentário:

Postar um comentário