quarta-feira, 2 de outubro de 2013

EIKE BATISTA CONTRATA MARLENE MATTOS PARA RESOLVER PROBLEMA NA OGX Publicado por Humor Político Read more: http://www.humorpolitico.com.br/#ixzz2gZSLZplx

MarleneMattos
Numa análise preliminar, Marlene Mattos chegou à conclusão que
a coisa tá feia pro Eike Batista.
Xuxa Park – O empresário Eike Batista cansado de guerra contratou a empresária Marlene Mattos para dar consultoria em seu império: “Como eu tenho o hábito de acrescentar “X” em todas as minhas empresas, acho que a Marlene Matos é a gestora ideal. Quando a Xuxa seguiu a carreira sem ela, olha a queda que sofreu.” argumentou, enquanto arrumava a peruca.
Ao ver o calote iminente do empresário, Marlene exigiu a eterna musa do carnaval Luma de Oliveira e a panicat Nicole Bahls como garantias. Marlene que é especializada em escavações profundas para achar umas minas está animada com a nova função: “As ações da OGX podem estar despencando, mas não estão mais que a audiência da Xuxa, portanto força na peruca, Eike !”
Ao saber que Marlene Matos irá comandar as empresas do pai, o filho mais velho Thor ficou animado em realizar o sonho de ser paquito: “Quem sabe, com os conselhos dela minha carreira de herdeiro loiro não deslanche. Acho que ela pode me dar boas dicas. Afinal, eu preciso de alguém na direção.”, explicou olhando-se no espelho admirado.
Deixar um comentário
Publicado em Sátira    |    Com a tag     |    Deixar um comentário
Inflação real e inflação do governo
por Genildo para o Humor Político


Read more:http://www.humorpolitico.com.br/#ixzz2gZSHHSUf

Nenhum comentário:

Postar um comentário