quinta-feira, 25 de julho de 2013

Investigação deflagrada por Cristo revela que São Pedro é evangélico Read more: http://www.humorpolitico.com.br/#ixzz2a3bH9ypA

Pedro garantiu a Garotinho que o fato de estar de cabeça para baixo não o impede de inundar a casa de Sergio Cabral. “Só estiarei as chuvas se os Black Blocs quiserem terreno seco para lançar coquetéis molotov na Toulon.”
Pedro garantiu a Garotinho que o fato de estar de cabeça para baixo não o impede de inundar a casa de Sergio Cabral. “Só estiarei as chuvas se os Black Blocs quiserem terreno seco para lançar coquetéis molotov na Toulon.”
CÉU – Após dois dias de chuvas ininterruptas desde que o papa Francisco chegou à cidade do Rio de Janeiro, Jesus Cristo reuniu seu alto comando e, exigindo celeridade, ordenou à corte celeste que investigasse São Pedro. “Fomos a Deus Pai e pedimos autorização para instalar escutas em todos os ramais telefônicos de Simão Pedro”, informou são Tomás de Aquino, inspetor-chefe responsável pela investigação.
Um santo com acesso aos gabinetes celestes informou que Jesus teria alertado seus assessores mais próximos sobre o passado do primeiro Bispo de Roma. “Desde aquele episódio esquisito do galo que a turma do serviço reservado de inteligência mantém um olho nele”, revelou o pio homem, pedindo anonimato.
O grampo telefônico foi levado a cabo pelo próprio Senhor, que entendeu a necessidade de acelerar o processo ao assistir a uma reportagem da mídia Ninja em que sete peregrinos do Malaui aparecem no hospital Souza Aguiar sofrendo de hipotermia. Ali mesmo, com Jesus Cristo à Sua direita, o Todo Poderoso acionou seus dons de onisciência e leu todos os e-mails armazenados no smartphone do santo apóstolo. “O queixo divino foi ao chão”, relatou o Arcanjo Gabriel, presente à cena. “Desde sábado, Simão Pedro estava em comunicação constante com a moça do tempo da Rede Record. Numa mensagem particularmente incriminadora, ele escreveu: Até domingo fará céu de brigadeiro, mas pode dizer aí que a partir de segunda-feira a recomendação é para que as pessoas saiam de casa de pé de pato.”
Uma brigada de Templários foi imediatamente despachada para o Centro de Controle Meteorológico Rocha da Igreja, onde Pedro foi detido em seu gabinete. Pedro não negou a conversão. “Vaticano II fez a Igreja perder o rumo. Muita coisinha politicamente correta, muita toleranciazinha, tem santo aqui que nem mais em pecado acredita. Pra maioria desses prelados modernos, parece que um bom coração é o suficiente para se chegar ao Céu. Nana-ni-na-não. Essa gente não escuta as advertências do Silas Malafia? Glória a Deus.”
Ao ser levado para o camburão, Pedro ainda foi abordado por São Sebastião que, desesperado, lhe perguntou se a cura gay ainda estava de pé. “Sinto-me infeliz neste corpo!”, gritava o padroeiro da cidade do Rio de Janeiro, cravejado de setas. Antes de entrar na caçamba, Simão Pedro lhe disse que se continuar contribuindo para o fundo de campanha de Garotinho, “garanto que você virará espada”.
São Tomás de Aquino não quis confirmar a informação de que Pedro estava articulando um tsunami para a hora da missa de Francisco, na praia de Copacabana. À noite, porém, técnicos da Rio Orla foram chamados às pressas para uma reunião de emergência em Aparecida do Norte.
por Piauí Herald cedido ao Humor Político


Read more:http://www.humorpolitico.com.br/#ixzz2a3b4eIJm

Nenhum comentário:

Postar um comentário