Eduardo Cunha dará coletiva às 11h para falar da relação com o governo
Fala do presidente da Câmara ocorre um dia depois de delator afirmar que ele pediu propina sobre contratos da Petrobras
BRASÍLIA - O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) chegou pouco depois das 9h desta sexta-feira na Casa e avisou aos jornalistas que falará, em coletiva às 11h. Cunha justificou que está juntando documentos para a entrevista. Indagado se declararia guerra ao governo da presidente Dilma, Cunha repetiu:
- Às 11h eu falo!
A coletiva de Cunha ocorre um dia depois de o consultor Júlio Camargo, delator da Operação Lava-Jato, afirmar que o presidente da Câmara o pressionou a pagar US$ 5 milhões em propina referentes à contratação de navios-sonda. Em defesa, o peemedebista negou a acusação e chamou Camargo de mentiroso. Cunha ainda disse que o Palácio do Planalto poderia estar por trás das acusações e que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, obrigou o delator a mentir.
Além da coletiva, o presidente da Câmara fará um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV na noite desta sexta-feira para fazer um balanço dos seus primeiros meses à frente do cargo.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/eduardo-cunha-dara-coletiva-as-11h-para-falar-da-relacao-com-governo-16802791#ixzz3gAgLPV1Z
© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário