segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Capitão dos bombeiros morre depois de participar do desafio do balde de gelo

Capitão dos bombeiros morre depois de participar do desafio do balde de gelo

O capitão ficou ferido durante um desafio do balde do gelo
O capitão ficou ferido durante um desafio do balde do gelo Foto: Reprodução do Facebook
Extra
Tamanho do texto A A A
O capitão dos bombeiros Tony Grider morreu, ontem, depois de ficar ferido ao participar de um desafio do balde de gelo que deu errado no último dia 21 de agosto. Os bombeiros de Campbellsville, em Kentucky, ficaram eletrocutados ao ajudar um grupo de jovens universitários. Tony, de 41 anos, morreu de lesões relacionadas com as queimaduras, de acordo com informações da CNN. O corpo dele foi levado para a cidade natal dele, em Columbia, também em Kentucky, e ainda não há informações sobre o enterro.
A foto que mostra o desafio do balde de gelo
A foto que mostra o desafio do balde de gelo Foto: Reprodução / Twitter
O corpo de bombeiros postou uma mensagem agradecendo para os enfermeiros e médicos que tentaram salvar a sua vida, e os bombeiros que ficaram no hospital na esperança de que ele iria se recuperar.
"É com pesar que anunciamos que o capitão Tony Grider sucumbiu aos ferimentos. Ele morreu ao meio-dia deste sábado. Sua família gostaria de agradecer a todos que os ofereceram ajuda neste trágico acidente. Também gostaríamos de agradecer aos bombeiros que ficaram no hospital ajudando nossos herois", informou o Corpo de Bombeiros.
Tony Grider deixa uma esposa e filhos. O bombeiro Simon Alex Quinn, que também ficou ferido, foi liberado do hospital na terça-feira passada. Steve Marrs e Alex Johnson também ficaram feridos, mas foram liberados pouco depois do acidente.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/capitao-dos-bombeiros-morre-depois-de-participar-do-desafio-do-balde-de-gelo-14004578.html#ixzz3E4rb8LzU

Nenhum comentário:

Postar um comentário