FOLHA MALL – Invadida em seu habitat natural, o shopping center, a classe média paulistana fez uso de suas armas mais poderosas para conter a epidemia. “Receitamos altas dosagens do antibiótico Reinaldozan 45mg e do antiinflamatorio Pondex, em cápsulas”, explicou Geraldo Alckmin.
O colunista Ramiro Constantino, no entanto, abusou das dosagens e acabou intoxicado com opinionite aguda. “Ele não pode usar as palavras ‘periferia’ e ‘rolezinho’, há uma incompatibilidade que polui o sangue azul”, explicou Andrea Matarazzo, que organiza a Marcha da Família Contra o Rolezinho e pela Propriedade. “No momento, para o bem do bom senso, ele está sedado”, garantiu o ministro Alexandre Padilha, metendo-se na discussão.
Cioso de seu papel formador, Pondé ressaltou que o debate não deveria descambar para o Fla X Flu partidário: “O negócio é pegar mulher!”, ressaltou. Azevedo consentiu, desde que não sejam petistas.
por Piauí Herald cedido ao Humor Político
INSTITUTO CIDADANIA – Liberado pela Justiça para realizar rolezinhos na Central Única dos Tesoureiros (CUT), Delúbio Soares chocou o país ao exibir um novo visual. “Para exprimir minha fidelidade ao Lula e minha sensibilidade com que há de mais moderno na política brasileira, aderi ao bigode”, salientou, colocando as barbas de molho.
O novo visual reanimou a oposição. “Fernando Henrique, Mário Covas, José Serra e Geraldo Alckmin nunca usaram bigodes. São homens de cara limpa”, discursou Aécio Neves pelo Facebook. Marina Silva apressou-se em declarar que depila o buço diariamente com óleo vegetal de mamona desidratada.
Procurado por este Herald, Merval Pereira disse estar “estupefato, como todas as pessoas de bigode de bem deste país”. Depois de acusar Delúbio de usar “um bigode diversionista” para confundir a opinião pública, o colunista imortal negou os rumores de que vai pintar o seu de acaju para se diferenciar dos “mensaleiros”.
por Piauí Herald cedido ao Humor Político
Publicado em Sátira Com a tag Comédia, Delúbio, Humor, Mensalão, Mensaleiros, sátira política Deixar um comentário
Publicado em Copa do Mundo de 2014 Com a tag 2014, Carga Tributária, Charge, Comédia, Copa, Educação, Escola, Humor,país da copa, Saúde, SUS, Violência Deixar um comentário
Read more:http://www.humorpolitico.com.br/#ixzz2r7q4Z0vm
Nenhum comentário:
Postar um comentário