Publicado em Sem categoria Com a tag capixaba, Cartoon, Charge, Genildo, Invasão, sem casa, sem terra Deixar um comentário
MANHATTAN CONNECTION – Uma informação publicada no penúltimo parágrafo de uma coluna de Merval Pereira causou estupor na direita festiva. Após passar uma suculenta receita de miojo à moda da casa aos leitores, o jornalista relembrou: “Oh! que saudades que tenho da aurora da minha vida, da minha infância querida que os anos não trazem mais. Que amor, que sonhos, que flores, naquelas tardes fagueiras, à sombra das bananeiras, onde brincávamos de gato mia”, escreveu. O imortal, no entanto, não deixou claro se aproveitava o escurinho para gatunar mancebas. “Malandro é o gato que já nasce de bigode”, arrematou, enigmático.
Tratado como traidor da causa liberal até que os fatos sejam apurados, Merval ameaçou uma represália: “Consegui um dossiê com fotos de Constantino brincando de salada mista, aos 22 anos, em uma festa americana”, ameaçou. Rápido no gatilho, o blogueiro liberal reagiu: “Deu pêra”, tuitou, em negrito. Incansável, Merval prosseguiu: “Correm boatos de que Dr. Romualdo Azeredo tenha brincado de médico com a vizinha do 1005″, disparou.
Preocupado em não emitir provas que possam depôr contra sua reputação, Louis Phillipe de Itararé alterou seu status no Facebook para “Em um relacionamento sério com Adam Smith”. “Não vai ter Cópula”, postou logo, de cachimbo.
No final da tarde, Lobão lançou uma música-protesto contra toda essa caretice idiotizante: “Moreno, alto, bonito e liberal/ Talvez eu seja a solução dos seus problemas/ Realizo seus sonhos individuais”, cantou, cheio de raiva pra dar.
Publicado em Sátira Com a tag Brasil, Comédia, conservadores, Direita, Humor, Revista Veja, sátira política Deixar um comentário
Publicado em Educação, Protestos Com a tag Beto Richa, Greve, Paraná, Professores Deixar um comentário
Pare um pouco e, por um momento, esqueça todos os estereótipos profissionais que incutiram em você durante a sua vida. Esqueça a ambição de ficar rico, de ter que dar duro para conseguir um bom salário, de ter que trabalhar com o que não gosta porque o salário é melhor. Imagine que todos as profissões são respeitadas e bem remuneradas. E aí? Você continuaria fazendo o que você faz agora?
*Essa não é uma obra de ficção. A Lene existe, trabalha com a gente, e está sempre com esse sorriso no rosto. E você? Também trabalha com um sorriso no rosto? Todos os direitos reservados para Pingo na Pia Ideias e Produções Culturais.
Publicado em Vídeos Com a tag Comédia, Humor, pingo na pia, Reflexão, Risos, vídeo de humor Deixar um comentário
Publicado em Educação Com a tag dia do livro, dia mundial do livro, Literatura, Livro, livro didático, lula, shakespeare Deixar um comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário