Publicado em Governo Dilma Com a tag Charge, Comédia, Dilma, Dilma e o PMDB, Humor, PMDB, Só alegria Deixar um comentário
Publicado em Sem categoria Com a tag Base Aliada, Dilma Rousseff, reforma ministerial Deixar um comentário
Publicado em Sem categoria Com a tag Curiosidade, Educação, Escola, legalização da maconha, Maconha, uso recreativo Deixar um comentário
Publicado em Corrupção Com a tag Aprovada, caixa preta, Charge, Comédia, Comissão, Dilma, Humor, Investigação, lula,Petrobras, PT Deixar um comentário
Publicado em Base aliada Com a tag Charge, Dilma, Humor Político, PMDB, Thiago Lucas Deixar um comentário
Publicado em Sem categoria Com a tag chavões, Cultura, frases feitas, indignação Deixar um comentário
Enquanto a gente sente nojo, medo, pena, eles sentem fome, frio, sede. A gente passa direto, finge que não vê. Estamos tão anestesiados pelo interesse na vida dos estúpidos que estampam as capas das revistas, que não conseguimos olhar pro lado. Porque é incômodo. Porque é difícil admitir a nossa própria indiferença. Bem vindo à sociedade do espetáculo.
*Essa é uma obra de ficção indigesta. Porque a realidade é faminta. Porque a gente finge que essas pessoas são invisíveis…Todos os direitos reservados para Pingo na Pia Ideias e Produções Culturais.
Publicado em Vídeos Com a tag fingimento, indigestão, pingo na pia, vídeo de humor Deixar um comentário
HTTP:// – Empenhado em aprovar o Marco Civil da Internet sem a inserção do código no texto original, Gilberto Gil anunciou que entrará na rede e promoverá um debate sobre a multicomplexidade cognitiva inerente ao tema. “Juntar via Internet um grupo de tucanos de Taubaté para tutorializar a tentativa de preservar o conceito de neutralidade”, explicou, enquanto compunha uma canção em php.
Gil também comporá um concerto de onomatopeias para aclarar os pontos-chave do Marco Civil. “A construção sonora Eia mama significa que é imprescindível resistir ao lobby das empresas de telecomunicações. E no som edificante de ê lará ecoará a fertilidade que provém da liberdade de expressão”, explicou após instalar um plugin java em sua parabolicamará.
No final da tarde, dois novos abaixo-assinados foram organizados no site Azaaz. “Temos 48h para exigir que Marco Civil da Internet proíba fotos de comida no Instagram”, dizia o primeiro. No segundo, um grupo de tietes de Connecticut criou uma petição online contra spams emitidos pelo Linkedin.
Publicado em Sátira Com a tag Comédia, gilberto gil, Humor, marco civil, sátira política Deixar um comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário