Justin fez tanta besteira no Rio que saiu fugido dos black blocs
Em sua rápida passagem pelo Rio de Janeiro, o astro pop Justin Bieber foi visto com prostitutas, quase levou uma garrafada no palco, pichou um muro e ainda foi filmado na cama. Sua visita foi tão desastrosa que chamou atenção do governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes, que assim como o jovem cantor, também tem sua sexualidade questionada: “Desde que assumimos o governo do Rio, ninguém fez tanta besteira em tão pouco tempo na cidade”, explicaram aos gritos de “Justin lindo !”
De acordo com a dupla, Justin tem vários predicados de um bom político: tá sempre na zona (eleitoral), quando sobe no palanque corre o risco de ser agredido com uma garrafada e comete irregularidades, mas nada acontece com ele. O único cuidado que ele deve ter é não se deixar ser filmado.
Com a inelegibilidade de Paulo Maluf, analistas políticos e advogados criminalistas acreditam que Justin Bieber pode ser uma boa opção pois diferente do ex-prefeito de São Paulo ele fez suas cagadas no Brasil mas não está sendo procurado pela Interpol.
O mascote deste blog é um palhaço em cima da urna eletrônica representando algum político genérico. E não é que garantimos uma propaganda totalmente gratuita com uma pessoa de verdade interpretando nosso querido boneco ?
Pois é, ele voltou e já sabe o que faz um deputado: PORRA NENHUMA !
Pelo menos para a gente é bom que o Tiririca continue na política, não só por fazer propaganda 0800 da gente, como gerando conteúdo para o blog. Melhor do que tá, não fica.
Publicado em Corrupção Com a tag Brasil, Charge, Comédia, Corrupção, Desvios, estado, Humor, Impunidade, novela, obras,repetição, superfaturamento Deixar um comentário
Publicado em Governo Dilma Com a tag Charge, Comédia, desculpas, Dilma, espião, espionagem, Humor, Obama, spy Deixar um comentário
Read more:http://www.humorpolitico.com.br/#ixzz2k3KQUTQK
Nenhum comentário:
Postar um comentário