Publicado em Brasil Com a tag Brasileiro, Charge, Comédia, conta a pagar, contas, contas gigantes, Humor, mês das bruxas,salário, Salário Mínimo Deixar um comentário
O poker online é sem dúvida um dos jogos mais jogados em todo o mundo, é jogado por pessoas de todas as idades e por pessoas de vários estatutos sociais e prova disso foi o que aconteceu a John McCain.
O senador norte-americano foi apanhado por um fotografo a jogar poker online no seu Iphone, isto enquanto decorria uma sessão do Senado norte-americano, com o secretário de Estado, John Kerry e representantes do Governo de Barack Obama, onde se abordava o assunto de uma possível intervenção militar na Síria.
Numa sessão que teve a duração de quase três horas, o senador John McCain esteve durante maior parte da sessão, agarrado ao seu Iphone a disputar um jogo de poker online. Depois de saber que tinha sido apanhado por um fotógrafo, o antigo candidato republicano á presidência dos Estados Unidos da América escreveu na sua conta do Twitter, onde tem mais de 1,8 milhões de seguidores:
“Escândalo! Apanhado a jogar no iPhone durante uma audiência no Senado de mais de três horas – pior que tudo, perdi!”.
Depois do sucedido John McCain em declarações à CNN afirmou que por mais que quisesse prestar atenção a todas as considerações que foram ditas durante as três horas de sessão, que “ocasionalmente fica um pouco entediado”, sendo o Poker uma boa maneira para desanuviar.
McCain que tinha afirmado que tinha perdido milhares de dólares nesse jogo de poker online, mais tarde afirmou que estava a brincar e que na verdade estava a jogar um jogo com dinheiro fictício.
Sem dúvida que o Senador John McCain poderia ser uma boa aposta por parte da Pokerstars para fazer parte da sua equipa de estrelas, juntando-se assim a Rafael Nadal, Ronaldo, entre outros.
Publicado em humor Com a tag Dinheiro, ganhar dinheiro, iphone, jogando poker, jogar, jogo, poker online, Senador Deixar um comentário
Apesar de ter se tornado um “black”, Eike continua no vermelho.
Rio, 40 graus -O empresário falido Eike Batista resolveu radicalizar e aderir aos protestos contra os baixos salários dos professores: “Ando tendo tanto prejuízo nas minhas empresas que daqui a pouco vou estar ganhando que nem um professor.”, explicou.
O ex-bilionário se uniu com outros “black blocs” para quebrar diversas empresas e acionistas e foi o único reconhecido pela polícia já que não usou máscara, apenas uma peruca.
Eike aproveitou o encontro com as professoras de português para tirar dúvidas se as suas empresas terminam com “X” ou com “CH”. As docentes corrigiram o empresário e explicaram que o correto é terminar com concordata. Já seus filhos, continuam preferindo se unir ao corpo indecente de ex-panicats.
Publicado em Sátira Com a tag black bloc, Comédia, Eike Batista, Humor, Repressão, Rio de Janeiro Deixar um comentário
Read more:http://www.humorpolitico.com.br/#ixzz2hz0fLCYd
Nenhum comentário:
Postar um comentário