Publicado em Repressão Com a tag Bandido, Charge, Comédia, eleitor palhaço, Humor, Liberado, máscara da polícia,máscaras, mocinho, PM, Polícia Militar, Proibido, Protestos, Vândalos Deixar um comentário
Em meio a tantas espionagens à Dilma e à Graça Foster, pode-se imaginar o quanto o serviço de inteligência americano ficaria animado se a Manuela D’Ávila, vulgo deputada gata, fosse apresidente do Brasil ou da Petrobrás.
Um compositor pernambucano, Arnaud Mattoso, já se adiantou e fez uma canção para ela, antes que comecem a espiar.
Notem a riqueza das rimas e o encaixe forçado de algumas frases na métrica. Parece até discurso comunista encaixado em partido social democrata.
A melodia é bacana, mas esta levada de reggae ficaria melhor numa homenagem à Soninha, não é ?
Publicado em deputado Com a tag deputada gata, Dilma, espionagem, Graça Foster, Manuela a D'Ávila, PC do B, Vídeo Engraçado Deixar um comentário
O cargo de senador é o mais adequado ao Suplicy. Não que ele seja melhor no legislativo do que no executivo, a questão é que só o senador tem oito anos de mandato. O Suplicy é tão devagar, que ele precisa do dobro do tempo de um mandato normal para concluir suas tarefas e seus raciocínios . Quem sabe agora ele consiga terminar de explicar o renda mínima…
Enquanto isso, seu filho Supla, que nunca consegue emplacar nenhum trabalho como músico, cantor ou apresentador, continua concorrendo ao ser nada.
Publicado em PT Com a tag cargo de senador, lula, Marta Suplicy, PT, Renda mínima, Senado, Supla, suplicy Deixar um comentário
ZONA SUL – Uma bala de borracha atingiu em cheio a bolha imobiliária de Laranjeiras, no Rio de Janeiro. O artefato foi disparado por um policial que avistou um jovem vândalo cobrindo o rosto com as mãos após espirrar. Inflada, a bolha não resistiu e estourou, deixando cinco corretores de imóveis feridos. “A gente sabia que os confrontos recorrentes iam provocar uma tragédia. Mas nunca imaginamos que seria nessas proporções”, desabafou Domingos Odebrecht Batista Cavendish, presidente do consórcio que administra o Rio de Janeiro.
Após o episódio, o governo fluminense anunciou uma série de medidas para prevenir os constantes confrontos entre manifestantes e policiais que transformaram a Rua Pinheiro Machado na Faixa de Gaza carioca. “Vamos instalar gás de pimenta nos hidrantes, que passarão a borrifar pequenas doses de hora em hora. A PM também foi instruída a baixar o sarrafo em peruas desfiguradas pelo botox, hipsters de bigode e ex-BBBs”, anunciou o governador em exercício, Luiz Fernando Pezão.
No final da tarde, a PM carioca lançou um aplicativo para iPhone: o slap shuffle.
por Piauí Herald cedido ao Humor Político
Read more:http://www.humorpolitico.com.br/#ixzz2eUeVYSvZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário