terça-feira, 30 de abril de 2013
FIFA 2014
Em seguida, mostrou uma cartilha com o tamanho padronizado para cartazes e faixas, recomendando o uso de material reciclado. “Os cartazes devem ter 20 por 40 centímetros, e as faixas não podem ultrapassar um metro”, diz o texto. Nas páginas seguintes, a entidade elencou as palavras de ordem permitidas. “As reuniões de descontentes devem obrigatoriamente ter a presença de representantes de todas as minorias da sociedade brasileira; ao mesmo tempo, não podem ultrapassar 30 pessoas”, exigiu o secretário geral da entidade máxima do entretenimento.
No final, de maneira padronizada, Valcke anunciou que os cambistas, flanelinhas e vendedores ambulantes passarão por processo de pasteurização. “Todos passarão por uma homogenização industrial, auditada pela Price Waterhouse e Coopers, para ficarem parecidos com o Luciano Huck”, adiantou.
segunda-feira, 29 de abril de 2013
sexta-feira, 26 de abril de 2013
ESTUPADROR DE TRÊS RIOS/RJ - MAIS UM MONTRO SAFADO.
EM TRÊS RIOS MONSTRO SE MASTURBA SOBRE A FILHA DE 10 MESES.
Veja fotos do MONSTRO PEDÓFILO FOTO DE UMA CASO QUE ACONTECEU NO RIO.
PROÍBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS
O caso do Monstro Pedófilo que chocou a população de Três Rios na
última segunda-feira, tendo inclusive repercussão em jornais da região e
da capital como nas TVs regionais.
Os atos de pedófilia praticados
contra a própria filha de 10 meses por Diego Shion (assim que ele se
identifica no facebook) são mais monstruosos do que se supunha baseando
apenas no relato da mãe da criança, esposa de Diego Roberto Oliveira
Silva, 26 anos, o Monstro Pedófilo de Três Rios.
Clássico entre Congresso e Supremo abrirá o Maracanã
Os capitães das duas equipes revelaram seus esquemas táticos para o clássico. “Votamos esta manhã uma PEC que submete a escalação do Supremo ao Congresso”, anunciou o volante José Genoino. “Estou com a pontaria certeira. Farei novamente quatro gols e pedirei liminar no Fantástico”, retrucou Lewandowski.
Enquanto fazia embaixadinhas com a Constituição, Henrique Alves anunciou que a Câmara votará a PEC que submeterá as decisões do STF à FIFA ainda esta semana. “De juiz eles entendem”, explicou Alves. “Em seguida, faremos uma reforma política para atender às exigências da FIFA. Essa reforma está orçada em R$ 5 bilhões e prevista para ser concluída em dois meses”, anunciou.
quinta-feira, 25 de abril de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)