quinta-feira, 28 de março de 2013
Para se manter na Comissão, Feliciano sai do armário
Saltitantes, os pombinhos anunciaram a realização de um culto para arrecadar fundos para a lista de presentes. “Eu quero um aparelho de fondue do Philip Stark e uma capinha de veludo para Bíblia desenhada pelo Tom Ford no tempo que ele estava na Gucci. Nada é mais vintage!”, revelou Feliciano, enquanto ungia as axilas com cera quente de Jerusalém. A lua de mel será um culto hedonista na ilha de Mykonos. No convite, além do RSVP, constará um lembrete para os convidados não esquecerem as senhas de seus cartões.
Convidados para padrinhos, Jair Bolsonaro e o blogueiro Ronaldo Azevedish tomaram para si, decididas, a organização de uma festa ultraconservadora com shows de Cher, Barbra Streisand e Lady Gaga.
quarta-feira, 27 de março de 2013
Obras na Aldeia Maracanã não ficarão prontas para a Copa
PINDORAMA – Após instalar uma UPP na Aldeia Maracanã, o governador em exercício, Pezão, anunciou que as obras do entorno não ficarão prontas a tempo para a Copa. “O cronograma para a construção do Museu Olímpico no lugar da antiga aldeia Maracanã foi estendido até 2048. Quem sabe o Brasil não sedia outra Copa até lá”, acrescentou, otimista.
Refratário às críticas que podem comprometer sua reeleição, Pezão ordenou a desocupação do Facebook. “Quem ficar postando videozinho do Marcelo Freixo vai ficar alojado em Jacarepaguá sem wi-fi”, declarou. A atitude drástica assustou a militância, que voltou a seus cursos de sociologia, muitos, inclusive, mostrando-se deslumbrados com uma sala de aula. “Não sabíamos que era assim”, disse um deles, abismado com a visão de um quadro negro. Sempre alerta, Eduardo Paes mandou remover a Aldeia Maracanã do Banco Imobiliário Cidade Olímpica.
Em claro sinal de sinergia entre o governo estadual e líderes estrangeiros, Sérgio Cabral manifestou, de Paris, apoio incondicional às atitudes de Pezão. “Essa Aldeia Maracanã não atendia aos padrões da FIFA. Não tinha ar condicionado, camarotes, nem espaço lounge para patrocinadores”, explicou, de uma barcaça ancorada no Sena. Em seguida, esclareceu que o Maracanã dará lugar ao Museu do Futebol depois da Copa. “O estádio do século 21 será um espaço multiuso propício para shows, missas e eventos corporativos, mas com uma sala refrigerada dedicada exclusivamente ao futebol”, anunciou, pondo um guardanapo na cabeça.
terça-feira, 26 de março de 2013
Serra vai para o PSC
Sorrindo para os fotógrafos, que se amontoavam para registrar o momento de carisma irradiante, Serra lembrou da sua vocação de Midas: “Tudo que eu toco vira Ades”, discursou, orgulhoso.
Informados da saída de Serra do partido, simpatizantes do PSDB organizaram uma petição online para apoiar sua atitude. Em poucas horas, doze milhões de assinaturas foram coletadas. O vereador Andrea Matarazzo pediu a recontagem das assinaturas: “Qualquer um sabe que o PSDB não tem 12 milhões de simpatizantes”. Aécio Neves negou que tenha assinado o documento 1.357.000 vezes.
No final da tarde, Eduardo Campos tropeçou na banheira e quebrou o dedo mindinho.
segunda-feira, 25 de março de 2013
sexta-feira, 22 de março de 2013
quinta-feira, 21 de março de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)